A lua minguante em peixes e os fechamentos de ciclos

Publicado por Bárbara Duarte em

Para dar início ao blog, resolvi falar um pouco mais sobre esse luminar que encanta todas nossas noites e fascina desde os simples poetas, astrônomos e astrólogos até os grandes apaixonados desse mundo afora. A lua que representa as fases da vida, por meio dos seus ciclos, pode-se ver seu nascimento, crescimento, apogeu e morte. Em cada fase da lua nos é revelado um diferente momento e em cada mês em que nós, seres humanos, temos para realizar diferentes etapas dos nossos projetos.

Durante esta semana estamos na etapa de finalização do processo lunar: lua minguante.
Durante este período, que dura em torno de uma semana, recebemos o chamado para a introspecção, por estarmos num momento de finalização de etapas, assim, na próxima lua nova que atinge seu ápice no signo de Touro, seremos convidados para realizar novos projetos em prol da materialização de nossos desejos.

Na lua minguante somos convidados para refletir sobre nosso momento atual, para percebemos se estamos caminhando num caminho que nos faz inteiramente felizes e satisfeitos. Na vida todos temos momentos de tristeza e solidão, porém, devemos estar cientes de que eles não podem virar parte da nossa rotina, uma vez que são apenas instantes difíceis que nos servem de aprendizado para atingirmos as nossas metas de vida.

Se você se sente incompleto e triste o tempo todo é um sinal de que você precisa saber que algo não está certo, você precisa fechar ciclos para posteriormente possa evoluir. Por exemplo : você está sofrendo por causa de um relacionamento abusivo e não consegue encontrar uma saída para retomar sua vida?

Aproveite esse momento para repensar o quanto você precisa estar com alguma pessoa que não te valoriza, que não te deixa reconhecer suas capacidades e, consequentemente te deixa pra baixo. Entre na vibração da lua minguante e valorize os planos que você tem para o seu futuro. Não deixe que nada e nem ninguém impeça que você siga em direção ao seu propósito 🌸.

Categorias: Blog