Deixa ele

Publicado por Bárbara Duarte em

Deixa ele. Ele não tem culpa de não poder te corresponder da maneira que você merece, menina. Você é o sol, ele é a neve. Você transborda calor, ele tá mais pra um pedaço daquele iceberg que bateu no Titanic. Vocês não estão na mesma sintonia.
Enquanto você planejava chamar ele para viajar o mundo, ele nem ao menos pensava em te incluir nos seus planos . Enquanto você se preocupava com todos os problemas que faziam ele sofrer, ele nem ao menos se prestava a responder o seu bom dia.
Por isso, deixa ele ser feliz do jeito que ele quer, vá atrás da sua felicidade! Saiba que ela pode estar ao seu lado ou, pode também, ter sido esquecida naquela noite de lua cheia na sua última viagem. Aquela que você deixou de sorrir de volta para alguém que se mostrava interessado por estar focada em alguém que definitivamente não se interessa por você da maneira que você, que sabe disso e que não vai fazer nada pra mudar. Não porque ele seja uma má pessoa, mas porque ele sabe que só se pode dar ao outro o que tem dentro de si. E ele ainda não encontrou isso nele, menina.
Arruma sua mochila, pega seu passaporte e vai viver o hoje. Lembra que nasceste em dezembro e pior isso as viagens movem tua vida. Pega uma muda de roupa, um chinelo de dedo e vai atrás daquilo que te faz bem. Deixa tudo pra trás.E não perca mais tempo onde não existe reciprocidade.
Deixa ele, pois quando ele tiver pronto o amor vai bater na porta dele. Você não tem culpa de não ter dado certo e quando ele disse que gostava de você, ele não estava mentindo. Você precisa, de uma vez por todas, aprender que não se pode curar quem não quer ser curado. E ele sabe, bem mais do que você, que no momento exato, tudo que ele vêm reprimindo dentro dele vai, enfim,ser posto pra fora. Deixa ele consertar os cacos de vidro que quebraram a confiança dele no amor. Deixa ele.

Categorias: Blog